Jovem de 26 anos é morto com quatro tiros em Jardim. Durante o tiroteio duas mulheres foram alvejadas por balas perdidas.

NÚCLEO-DE-CIÊNCIAS-FORENSES- -(IML) Foto Jota Lopes_Agência Caririceara.com

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/Caririceara

Um homem de 26 anos morreu no final da tarde de ontem após ser baleado na rua em que morava, no Bairro Tetéu na cidade de Jardim. Felipe Candido Oliveira estava na calçada de casa na rua Jonas Mauricio, 353 por volta das 17h20min quando segundo informações de populares repassadas a polícia militar, chegaram dois homens desconhecidos em uma motocicleta modelo Bros e demais características não anotadas que sem qualquer discussão passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção do mesmo que foi atingido quatro vezes morrendo no local. Após o ato criminoso a dupla acusada empreendeu fuga para lugar ignorado.

Durante o tiroteio duas mulheres foram alvejadas por balas perdidas, Damiana Maria do Nascimento, 51 anos e Ana Maria da Soledade Sousa, de 53, residentes na mesma rua onde ocorreu o delito. As duas foram socorridas ao hospital municipal de Jardim. A polícia militar efetuou rondas na tentativa de identificar e prender os atiradores, mas sem êxito. A polícia não informou se as vítimas possuíam ou não antecedentes criminais.

O corpo de Felipe foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para sepultamento que deverá ocorre na cidade de Jardim.

Antes desse crime de morte e da dupla lesão corporal, ocorreu uma tentativa de homicídio em que a vítima não saiu lesionada. O fato aconteceu por voltadas 15h40min, quando dois homens não identificados ocupantes de moto de cor preta e demais características não anotadas efetuaram três tiros contra, Edson Pessoa do Nascimento, residente no local do crime, na rua João Pereira de Sousa, centro de Jardim que saiu ileso enquanto os acusados fugiam sem deixar pistas.

A polícia militar informou que Edson Pessoa já possui registrado contra o mesmo dois termos circunstanciado de ocorrências-TCO. Foram realizadas diligencias em torno do fato, mas sem êxito.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete