Jovem é alvejado com três disparos de arma de fogo em Várzea Alegre

Crime ocorreu por volta de 19h15min, desta quinta-feira (09), nas proximidades da Praça do Bairro Riachinho. O acusado identificado pelo apelido de “Parrudo” se evadiu para lugar ignorado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um jovem, de 18 anos, identificado inicialmente apenas “Jefferson”, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (09) em Várzea Alegre (CE). O Crime ocorreu por volta de 19h15min, nas proximidades da Praça do Bairro Riachinho.

Segundo a Polícia Militar, populares disseram terem ouvido três estampidos de arma de fogo e que dois indivíduos foram vistos correndo em direção ao lava-jato de Pedrinho. Diante das informações uma guarnição PM foi acionada para local e constatou  que a vitima  tinha sido lesionada com dois tiros nas costas e outro no braço direito.

Ainda de acordo com a PM, “Jefferson”, disse aos policiais que o atentado contra a sua pessoa teria cometida por um individuo conhecido pelo apelido de “Parrudo”.  Os policiais solicitaram a presença de uma equipe do SAMU que o socorreu o lesionado  para o hospital local onde foi avaliado pelo médico que achou por bem transferi-lo para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte/CE, sendo escoltado pela composição Militar até as proximidades de Farias Brito/CE.  Em ato contínuo a policia militar fez buscas na tentativa de prender o acusado, mas sem, contudo obter êxito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados