Jovem é assassinado a tiros e outro atingido por bala perdida em Missão Velha

rabecão

Segundo testemunhas, a vítima assassinada estava transitando na rua quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos empreenderam fuga antes de serem identificados.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi morto e outro socorrido ao hospital após serem alvejados a tiros na noite desta sexta-feira (11) em Missão Velha, na região do cariri cearense. O duplo crime ocorreu por volta das 21h10min na Rua José Leite Fechine, Bairro Cidade de Deus.

De acordo com a polícia militar, a vítima fatal, Jorge da Silva Santos, 25 anos que morava na rua Eugenio Parcelo Dantas naquele bairro sofreu vários tiros e morreu no local. Testemunhas afirmaram que ele foi surpreendido por dois indivíduos armados ocupantes de uma moto modelo BROS de cor vermelha que chegaram atirando sem que o jovem tivesse chance de reação.

Na ocasião, a pessoa Carlos Eduardo Pereira Gomes, de 25 anos acabou atingida por uma bala perdida e socorrida ao hospital geral de Missão Velha. O mesmo encontra-se fora de risco. A Polícia Militar diligenciou em torno fato, mas até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito em prender os criminosos. A motivação para crime ainda são desconhecidas, diz a policia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete