Jovem é assassinado a tiros no Mutirão da Vida, em Crato

Huziel Jefte Maximiano Santos, de 25 anos foi a primeira pessoa a ser assassinada nesse mês de abril em Crato e a 15ª do ano no município.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (03), na avenida principal do Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Mutirão da Vida), em Crato. Huziel Jefte Maximiano Santos, que residia  na Rua Antonio Carlos Judim, 32, naquele bairro foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por volta das 19 horas tendo do morte no local.

Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas os socorristas ao examinarem a vítima, constaram o óbito. A PM realizou buscas em torno do fato, mas nenhum suspeito do ato criminoso havia sido preso até o fechamento dessa matéria.

O caso foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri que deslocou uma equipe do rabecão, a qual trasladou corpo de  Huziel para ser submetido a exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

SAIBA MAIS

O fato se constituiu no primeiro assassinato em Crato nesse mês de abril e o 15º de 2020. O último registro de crime de morte  no município ocorreu no dia 16 de março quando Francisco Bruno Batista dos Santos, de 23 anos, que residia no Bairro Alto da Penha  foi encontrado morto nas imediações do bairro Vila Lobo.  Ele estava desaparecido e respondia procedimento por crime de tráfico de drogas.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados