Jovem é baleado durante tentativa de assalto em Barbalha

Hospital ão Vicente de Barbalha_Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com

Vítima sofreu uma lesão no abdômen esquerdo por arma de fogo. A mesma foi socorrida por populares e levada ao São Vicente de Paulo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 24 anos foi baleado na estrada do Sítio Barro Vermelho, próximo ao loteamento Jardim Buriti, em Barbalha na noite desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar o crime aconteceu durante uma tentativa de assalto.

O caso chegou ao conhecimento do CIOPOM da 2ªCia/2ºBPM de Barbalha por volta das 20h30min, através de ligação de funcionários hospital São Vicente de Paulo para aonde a vítima havia socorrida por populares. Uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceu a unidade de saúde onde apurou que a pessoa de, Damião Lucas Lima de Alencar, de 24 anos, residente em Juazeiro do Norte, teria sofrido uma lesão à bala no abdômen esquerdo.

Segundo a equipe policial, o jovem afirmou que se deslocava em sua motocicleta, para o Sítio Barro Vermelho quando próximo ao loteamento Jardim Buriti, dois indivíduos desconhecidos saíram do matagal e efetuaram um disparo contra ele e se evadiram para lugar ignorado. A PM fez diligências em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

Outra tentativa de roubo:

MISSÃO VELHA. Nesta terça-feira (17), por volta das 21h10min, policiais militares em patrulhamento no distrito Missão Nova, em Missão Velha foram informados por uma mulher de 31 anos, que dois elementos não identificados tentaram tomar a motocicleta em que ela trafegava, mas não obtiveram êxito.

A vítima acrescentou ter ouviu um estampido de tiro, mas que não soube explicar qual foi a direção do disparo. Os policiais fizeram buscas no intuito de prender os suspeitos, mas sem, contudo lograr êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete