Jovem é baleado na cabeça ao reagir a assalto em Juazeiro do Norte

HRC..

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma tentativa de assalto ocorrida no início da noite desta quarta-feira (28), em Juazeiro do Norte culminou num crime de lesão corporal de natureza grave. Um rapaz de 18 anos identificado por Wesley Pessoa Maia, 23 anos foi a vítima.

A polícia apurou que por volta das 18h26min, o jovem transitava pelo cruzamento das ruas Dom Pedro II com Nossa Senhora do Carmo no bairro Franciscanos momento em que foi abordado por indivíduos armados que anunciaram um assalto e ao reagir a ação criminosa foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça.

A vítima foi socorrida em estado grave ao hospital regional do cariri, enquanto que os acusados empreendiam fuga seguindo destino ignorado. A polícia militar fez diligencias em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

Outra ocorrência

JUAZEIRO. Uma mulher  de 27 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (28), na cidade de Juazeiro do Norte acusada de envolvimento com o tráfico ilícito de entorpecentes. Fabiana dos Santos foi denunciada por populares a militares do Raio de estar comercializando drogas em sua residência na Rua José Bezerra da Silva, Jardim Gonzaga.A ação policial ocorreu por volta das 11h20min.

Em poder da denunciada, diz a polícia foram apreendidos 31 gramas de maconha, 0,6 gramas de cocaína, uma balança de precisão e 68 reais,  diz a polícia. Fabiana juntamente com os itens apreendidos, foram apresentados a delegada de plantão na 20ª Delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte, a Dra.  Francisca Suerda Bezerra Ulisses que determinou que fosse feitos os devidos procedimentos que o caso requer.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete