Jovem é detido suspeito de usar alfinete para lesionar pessoas no centro de Juazeiro

20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Caso ocorreu na Rua São Pedro à altura do numero 789, centro no Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um rapaz de 23 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (7), suspeito de lesionar pessoas no centro de Juazeiro do Norte se utilizando de um alfinete. O caso ocorreu na Rua São Pedro à altura do numero 789.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h00min a composição policial da viatura CP 06 foi acionada via CIOPS, para atender uma ocorrência em que um homem estava no centro da cidade de posse de um alfinete, furando os transeuntes. Segundo a PM, uma das vítimas foi uma mulher de 34 anos atacada pelo individuo momento em que saía de uma loja. Ela teve seu braço direito lesionado pelo infrator, momento em que a mesma conseguiu tomar o referido alfinete e com ajuda de terceiros imobilizou o suspeito.

O policiamento ao chegar no local, efetuou a prisão do acusado, este identificado como, Leonardo Alves de Souza, de 23 anos residente no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte. Ele foi conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia Regional de Policia Civil do município. Na 20ª DRPC foi feito um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa em desfavor do jovem.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete