Jovem é executado com disparos de arma de fogo na cabeça em Brejo Santo

Rabecão da Perícia Forense do Cariri. Foto Agência Caririceara.com

Vítima foi morta na manhã desta terça-feira (26) no Loteamento de Veto, no Bairro Renê Lucena.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (26) no Loteamento de Veto, no Bairro Renê Lucena, em Brejo Santo (CE). Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, Cícero Daniel de Souza Silva, de 21 anos, sem profissão indefinida que morava na Rua Vereador Laerte Gomes de Araújo, Bairro Renê Lucena morreu após ser atingido com vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça. O crime aconteceu por volta das 11 horas.

A ação criminosa chegou ao conhecimento do COPOM da 3ªCIPM/4°CRPM Brejo Santo através de populares que informaram está ocorrendo uma troca de tiros no Bairro Renê Lucena. Diante das informações, equipes do Raio e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionadas para o local. Ao chegar, os PMs tomaram conhecimento através de pessoas do povo que os envolvidos no ato delituoso tinham se embrenhado no matagal. Os militares adentraram a mata e localizaram a vítima caída ao solo já em óbito.

Ao lado do corpo de Cícero Daniel foram encontrados, frascos de bebida alcoólica e restos de comida, dando a entender que provavelmente ele pode ter sido assassinado durante um desentendimento com o suspeito do crime, presumindo-se então que os envolvidos possivelmente estariam juntos consumindo bebidas. Populares informaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que Cícero Daniel era usuário de drogas.

Perto de local de onde o jovem foi assassinado, os policiais localizaram uma motocicleta Honda CG 150 Fan, ano 2012, vermelha, placa OSH 8149, inscrição de Brejo Santo-CE, registrada em nome da vitima. O veículo foi apreendido pela PM. O policiamento militar diligenciou no intuito de identificar e prender o suspeito do crime, mas, contudo obter êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete