Jovem é executado com dois tiros na nuca, um na região lombar e outro no braço direito, na manhã desta sexta-feira, em Juazeiro.

Jovem é executado com dois tiros na nuca, um na região lombar e outro no braço direito, na manhã desta sexta-feira em Juazeiro.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Agência Caririceara.com

Uma execução sumária à bala ocorreu na manhã desta sexta-feira (09), em Juazeiro do Norte. Por volta das 05h10min, populares informaram a CIOPS/Juazeiro, via ligação telefônica a ocorrência de disparos de arma de fogo no cruzamento da Rua Jaime Dorcy com a Senhor do Bonfim, bairro João Cabral. Uma viatura do policiamento ostensivo geral foi acionada para o local onde localizou a vítima, Romário Santos de Sousa, 22 anos que residia na rua Das Flores, 1046, bairro João Cabral, já em óbito e com uma faca de aproximadamente 12 polegadas sobre o corpo.

Os militares solicitaram a presença da perícia forense que nos exames preliminares constatou quatro disparos no corpo da vitima, dois na nuca, um na região lombar e um outro no braço direito para em seguida trasladar o corpo para ser submetido a necrópsia e posterior liberação para sepultamento.

No local segundo o policiamento, ninguém soube informar quem seria o acusado de ter assassinado Romário, mas o entanto foram apreendidos três estojos calibre ponto 40 e um projétil possivelmente do mesmo calibre que foram entregues na 20º DRPC. A Ciops realizou consulta ao SIP (Sistema Integrado de Polícia) e verificou não existir procedimentos policiais contra a vítima. Diligencias foram efetuadas em torno do fato, mas sem extito em prender o acusado da ação criminosa.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete