Jovem é morto à bala no Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

No final da manhã deste sábado, dia 02 a policia de Juazeiro do Norte-CE registrou o primeiro homicídio do mês de setembro e o 97º do ano no município. Um rapaz de 23 anos de idade que segundo a polícia, possuía passagem policial morreu ao ser baleado no peito e rosto. A vítima trata-se de Felipe Macedo Neves, de 23 anos que residia na rua Frei Damião, 226, bairro Tiradentes.

O crime aconteceu entre a Rua Pio Norões com a Ozana Pereira, bairro João Cabral. Até o fechamento dessa matéria a polícia não tinha divulgado informações sobre a autoria, bem como a motivação do crime.

No dia 05 de setembro de 2014 Felipe foi abordado pela polícia militar por volta das 09h40min, na rua Vicente Teixeira Macedo, próximo ao parque de eventos Padre Cícero, bairro Planalto por dirigir uma motocicleta modelo CG 125 Titan KS, de Placa HXG 5480 e cor vermelha, ano/modelo de fabricação: 2000/ 2001, sem usar capacete, usando calçados inadequados e não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

Já no dia 07 de julho de 2015 ele foi flagrado pela PM por volta das 10h15min, entre as ruas Farias Brito e Padre Nestor no bairro João Cabral, portando oito papelotes de cocaína, totalizando oito gramas. Na ocasião o mesmo foi conduzido a 20ªDRPC e apresentado a autoridade Policial que lavrou o TCO – 358/2015-usuarios ou dependentes de drogas – consumado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados