Jovem é morto a tiros após ter casa invadida por criminosos em Juazeiro do Norte

BRUNO - Redes sociais

Caso aconteceu no início da madrugada deste domingo (12) no bairro São José. Vítima foi identificada como Bruno Pereira de Melo, de 25 anos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros após ter a casa onde morava invadida por criminosos armados, no início da madrugada deste domingo (12), em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu na Rua Vereador José de Sá Barreto, Bairro São José.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Bruno Pereira de Melo. Populares informaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que por volta de 01h05min quatro indivíduos desconhecidos chegaram à casa do jovem em duas motocicletas de características não anotadas e de rostos cobertos por balaclavas, arrombaram a porta, e perseguiram o rapaz no interior do imóvel, o mataram mediante vários disparos de arma de fogo no quintal da residência empreendendo fuga em seguida tomaram rumo ignorado.

Diligencias foram efetuadas pela Polícia Militar na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas sem, contudo obter êxito. O corpo da vítima recolhido pela perícia forense.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete