Jovem é morto a tiros dentro de casa em Caririaçu

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (25), em Caririaçu, na região do cariri cearense. De acordo com o registro policial, por volta das 13h10min, Deivison Allan Alves de Sousa estava no interior da casa onde morava, na rua Francisco Barros Marinho, 251, Bairro Padre Vicente quando foi baleado morrendo no local.

A polícia diz ter apurado que um homem desconhecido chegou ao local em uma motocicleta de características não anotadas, invadiu o imóvel e após cometer ao ato criminoso empreendeu fuga seguindo destino ignorado.

De acordo com informações colhidas junto ao sistema de informações policiais, Deivison Allan possuía uma passagem policial por infração a lei Maria Penha. O corpo dele foi encaminhado ao núcleo de ciências forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

No local do crime prevaleceu a lei do silêncio. Buscas em torno do fato foram realizadas pela policia militar, mas sem êxito e prender o acusado, bem em obter informações da motivação para o crime.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados