Jovem é morto a tiros em Milagres e outro a facadas em Juazeiro neste primeiro de maio.

RABECÃO_ Um morto e outro ferido durante tiroteio no Bairro Seminário em Crato na madrugada deste domingo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Dois crimes de morte foram registrados na noite desta segunda-feira (01), na região do cariri. Por volta das 19h10min na Vila Padre Cícero na cidade de Milagres/CE, o agricultor José Helenilton de Oliveira Ferreira, que era mais conhecido por “Biba”, 27 anos foi morto a tiros. O crime ocorreu em frente ao Bar do Picolé que funciona nas imediações da casa da vítima.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, dois indivíduos não identificados trajando roupas pretas, efetuaram pelo menos 05 (cinco) disparos de arma de fogo na direção da vítima, para em seguida fugirem numa moto de cor preta com detalhes branco, pela BR 116 sentido Brejo Santo. A polícia militar de Milagres informou que consulta realizada junto ao Sistema SIP, foi constatado que José Helenilton respondia a inquérito na justiça por crime tipificado no Art. 121 do Código Penal c/c com o Art. 14 (Tentativa de Homicídio Doloso).

Já por volta das 22h50min, a policia militar de Juazeiro do Norte foi chamada para atender a uma ocorrência de agressão a faca na rua Antônio Gonçalves Sobreira, bairro Tiradentes, onde um rapaz estaria esfaqueando uma mulher. A equipe da Força de Tática de Apoio compareceu ao local indicado vindo a localizar o corpo de uma vítima, do sexo masculino, já sem apresentar sinais vitais lesionado com aproximadamente quatorze perfurações a golpes de faca.

Os militares acionaram o SAMU que constatou o óbito e solicitou a presença do rabecão para fazer o traslado do corpo. A vítima foi identificada como Francisco Jéferson da Silva, 19 anos, residente no bairro Tiradentes. Segundo o boletim da CIOPS Juazeiro do Norte enviado a imprensa, a vítima não possuía antecedentes criminais. Até o fechamento dessa matéria não houve informações quanto ao acusado nem tampouco quanto a motivação do crime.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete