Jovem é perseguido e morto à bala no quintal de uma residência no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro.

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Caririceara.com

Após ser perseguido por uma dupla de desconhecidos numa motocicleta Honda, modelo Fan de cor vermelha de placa não anotada, Victor Mateus Silva Pereira, 19 anos que morava na Rua Antônio Pinheiro Landim, 18, bairro Antônio Vieira foi morto a tiros por volta das 15h10min desta terça-feira-feira, em Juazeiro do Norte. Na tentativa de fugir de seus algozes, ele correu adentrando na casa de número, 53 da Rua Antônio Nunes de Alencar, 53 no bairro José Geraldo da Cruz vindo a sofrer vários disparos de arma de fogo nas costas e pernas morrendo no quintal da residência.

IMG-20170124-WA0792A policia ao tomar conhecimento do crime compareceu ao imóvel aonde aconteceu o fato, através de uma equipe do policiamento ostensivo geral e do Núcleo de Homicídios E Proteção à Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte encontrando no local, a quantia de 132gramas de maconha, um moedor de maconha, uma faca artesanal, quatro aparelhos celulares, um carregador, cinquenta sacos plásticos, uma fita adesiva e três ralos plásticos. A proprietária da residência Nathalya Sousa Alencar 25 anos, ali residente foi conduzida a 20ªDRPC, aonde foi autuada por tráfico ilícito de drogas, conforme o artigo 33, Lei de Entorpecentes (Lei 11343).

Victor Mateus foi a décima primeira pessoa a ser assassinada este ano em Juazeiro do Norte. O ultimo homicídio que tinha ocorrido no município se deu no início da tarde da segunda-feira (16), em frente a uma concessionária de veículos que funciona na Avenida Padre Cícero, à altura do número 2085, no Bairro Salesianos, quando Luiz Erlânio Oliveira da Silva, 35 anos de idade que era mais conhecido por “Lulinha” e residia no Bairro Aeroporto naquela cidade foi morto com tiros na cabeça.

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete