Jovem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Barbalha

Arma foi encontrada na residência do suspeito no Sítio estrela em Barbalha — Foto: Polícia Militar
Arma foi encontrada na residência do suspeito no Sítio estrela em Barbalha — Foto: Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, capacidade para seis tiros, seis munições intactas e duas picotadas foram apreendidas em posse do suspeito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um jovem, de 20 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, em Barbalha, nesta quarta-feira (02). De acordo com a Polícia Militar, por volta do meio-dia, populares informaram ao policiamento do RAIO terem ouvido estampidos de disparos arma de fogo vindo de uma casa na Vila Frei Damião, no Sítio Estrela.

A patrulha RAIO 01 ao chegar no endereço mencionado, solicitou ao morador do imóvel identificado como, Jesus Alan de Sousa Oliveira, de 20 anos autorização para ingressar na residência.

Após a permissão, os raianos realizaram buscas na residência, vindo a localizarem jogados ao solo, um revólver calibre 38, capacidade para seis tiros, seis munições intactas e duas picotadas. O jovem juntamente com o armamento foi levado a Delegacia municipal de Polícia Civil de Barbalha para tomadas dos devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete