Jovem é preso por suspeita de roubar loja de confecções em Penaforte

Viatura da PM - Missão Velha_Foto Agência Caririceara (3)

João Victor da Silva Neto, de 18 anos foi capturado pela Polícia Militar na casa da namorada dele. Prisão ocorreu com a ajuda da genitora e de um irmão do suspeito.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um jovem de 18 anos foi preso no início noite desta terça-feira (18), em Penaforte por suspeita de assalto a uma loja confecções em Penaforte. Suspeito foi preso na casa da namorada dele, com a ajuda da genitora e de um irmão do mesmo.

A ação policial ocorreu por volta das 18 horas, após o Destacamento policial militar de Penaforte ser acionado via telefone por populares, acerca de um crime de roubo ocorrido numa loja de roupas situada no centro da cidade. Equipe da Viatura 43CI07 da unidade PM local juntamente do policiamento a patrulha Viatura 43CI11 IRSO de Brejo Santo se fez presente ao local do ocorrido, onde em conversa com a proprietária do comércio, uma mulher de 40 anos, esta relatou as características físicas do suspeito.

Em posse das informações, os  militares saíram em diligências e conseguiram localizar e capturar o acusado, João Victor da Silva Neto, de 18 anos, residente na Vila Garrancho. O individuo foi preso com a ajuda da genitora e de um irmão dele, na casa da namorada do mesmo. O suspeito ainda tentou se evadir ao perceber a presença dos policiais, pulando os muros, porém foi detido.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, João Victor confessou o crime de roubo. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo e autuado em flagrante por infração ao artigo 157, roubo consumado, código penal (decreto lei 2848).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete