Jovem é preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Barbalha

Durante a ação a polícia aprendeu, um revólver calibre 38, capacidade 6 tiros contendo três munições intactas, uma balança de precisão, sacos para embalar a droga, 02 celulares, 4,8 gramas de crack, 1,4 de cocaína e 1,.2gde maconha, além da quantia de R$988,00 em dinheiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um rapaz de 23 anos foi preso no início da tarde de ontem (3), suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Barbalha. Por volta das 12h30min, a equipe RAIO-01 realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Leão Sampaio (CE-060), quando nas imediações da Policlínica, avistou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita. Os raianos a realizarem a abordagem a dupla localizou em poder de um dos indivíduos, uma “trouxinha” de maconha.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao garupeiro este identificado como Carlos Henrique Pereira Gomes, de 23 anos, com quem estava a droga. Como ele não portava o documento de identificação, a equipe policial se dirigiu a casa do mesmo no Bairro Bela Vista, em Barbalha para pegar a documentação do dele.

Ao chegar ao local a residência, os militares solicitaram a esposa de Carlos Henrique permissão para entrarem no imóvel. Feito a vistoria no local, os PM’S encontraram papelotes de cocaína e uma pedra de crack (4,8g), 01 revólver calibre 38, 01 balança de precisão e sacos de “Dindin” para embalagem da droga. Diante dos materiais ilícitos encontrados, o suspeito conduzido para a Delegacia Municipal de Barbalha onde foi lavrado o auto de prisão em fragrante e demais medidas cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados