De acordo com informações era pouco mais das 08:00hs desta quinta-feira (11), quando o COPOM do 14° BPM da cidade de Sousa, município que fica encravado no Sertão paraibano, foi acionado para atender uma provável ocorrência de tentativa de suicídio.
Imediatamente, uma patrulha tendo a frente Sargento G. Mendes ao ser acionado pelo COPOM, se dirigiu para o local e la chegando, o sargento juntamente com o Soldado Carvalho obtiveram a informação que uma mulher de apenas de 22 anos de idade, estava trancada no interior da residência onde mora tentando da fim a própria vida na presença do filho.
Em um ato de coragem e muita bravura, os policiais arrombaram a porta e se deparam com a mulher em cima de uma cadeira com uma corda amarrada ao pescoço, nesse momento o soldado Carvalho segurou as pernas da jovem, e a suspendeu enquanto o sargento G. Mendes que de posse de uma faca cortou a corda que estava amarrada a um caibro evitando assim uma tragédia.
Em ato continuo o Corpo de Bombeiros militar foi acionado e tomou todas as medidas pertinentes ao caso encaminhando a mulher para uma unidade hospitalar da cidade de Sousa.
Nós que fazemos esse portal de noticias gostaríamos de frisar e deixar claro que não veiculamos matérias sobre pessoas que cometem suicídio.
Já neste caso especifico, o conteúdo desta pauta foi para enaltecer a coragem de homens como esses que honra e engrandece as fileiras da tropa do 14° BPM da Briosa Policia Militar da Paraíba.
*Conteúdo “Conexão Correio“