Jovem é socorrido ao Hospital Regional após ser baleado no Bairro Pedrinhas em Juazeiro do Norte

HOSPITAL REGIONAL DO CARIRI, EM JUAZEIRO DO NORTE. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
HOSPITAL REGIONAL DO CARIRI, EM JUAZEIRO DO NORTE. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Vitima foi atingida com um disparo na altura do tórax e socorrida ao HRC.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um crime de lesão corpo por disparo de arma de fogo foi registrado pela Polícia Militar na noite deste sábado (5), em Juazeiro do Norte. O fato chegou ao conhecimento da CIOPS Juazeiro por volta das 23 horas e repassada a equipe da viatura militar CP 2871 para atender a ocorrência.

A ação criminosa ocorreu na Rua Amélia Laura de Jesus, Bairro Pedrinhas tendo como vítima, Thiago Lima da Silva, de 19 anos residente nas proximidades de onde ocorreu o crime. Ele foi atingindo com um tiro na altura do tórax e socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

O policiamento que atendeu o caso, em conversa com a vítima apurou que o suposto acusado trata-se de Ermesson Gomes da Cruz, de 19 anos, residente no bairro Pedrinhas. Os policiais se deslocaram até residência do denunciado como autor do delito, porém não o encontrou. A vitima foi orientada pelos militares, a registrar boletim de ocorrência. A polícia militar informar que ambos envolvidos respondem procedimentos criminais segundo consulta realizada no Sistema de informações Policiais.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete