Jovem encontrado assassinado no Campo Alegre e idoso morre atropelado na Avenida Leão Sampaio, em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Um achado de cadáver foi registrado na manhã desta sexta-feira (15) e um acidente fatal à noite, em Juazeiro do Norte. Por volta das 06h30min um rapaz de 25 anos de idade foi encontrado assassinado na Rua Francisco Medeiros, próximo ao posto de saúde do bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte.

A vítima trata-se de Luciano da Silva. Ele residia residente na Vila São Bento na cidade de Crato-CE e foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime se constituiu no décimo segundo homicídio de junho em Juazeiro e quadragésimo sexto do ano no decorrer de 2018. A autoria da ação criminosa ainda desconhecida, diz a policia.

Antes a última morte por essa modalidade delito vitimou um morador de rua identificado por José Geovani da Silva, de 25 anos, apelido de “Cara de Veia” assassinado com vários tiros, inclusive atingido na cabeça. O ato criminoso ocorreu na madrugada de ontem na José Marrocos, Bairro Santa Teresa, área conhecida na cidade como “Faixa de Gaza”. Segundo populares, os acusados seriam dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma moto Honda Bros, de cor e placa não informada.

Já no inicio da noite um homem morreu atropelado na Avenida Leão Sampaio, próximo ao posto casarão bairro Lagoa Seca em Juazeiro. Segundo informações colhidas pela a reportagem do site Caririceara junto ao Núcleo de Ciências Forense, o aposentado Vicente Pereira da Silva, 76 anos de idade foi a vítima. Ele residia na Geraldo Botelho,502, Bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro. O corpo dele foi trasladado pela equipe do rabecão para ser necropsiado na PEFOCE Cariri. O veículo atropelado não foi identificado.

Lesão corporal de natureza grave

CRATO. Nesta quinta-feira (14), por volta das 20h05min um rapaz, de nome um menor deu entrada no setor de emergência do Hospital São Francisco lesionado a faca na cabeça na altura da orelha, que estava quase decepada. A vítima disse a que um individuo conhecido por “Kecinho”, motivado por ciúmes da esposa, o lesionou para depois fugir tomando destino ignorado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados