Jovem executado a tiros no bairro Brejo Seco, em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Um crime de morte movimentou o plantão policial na noite desta terça-feira (02), na cidade de Juazeiro do Norte-CE. Um homem foi executado a tiros por volta das 22h13min bairro Brejo Seco.

De acordo com boletim da policia militar, populares denunciaram terem visto três homens não identificados entrando em um matagal que fica nas proximidades do conjunto habitacional minha casa minha vida, denominado de São Sebastião 02, vindo posteriormente a ouvirem vários estampidos de disparos de arma de fogo, e pouco tempo depois apenas dois dos desconhecidos saírem do local.

A equipe policial que atendeu a ocorrência realizou diligência e encontrou no matagal um a pessoa do sexo masculino de idade aparente 17 anos já sem vida, lesionado a bala. Diante dos fatos a perícia forense acionada e após realizar os exames preliminares trasladou o cadáver para ser submetido a necropsia  no Núcleo de Ciências Forense, onde acabou sendo reconhecido por familiares no final da manhã desta quarta-feira.

A vítima foi identificado como  o adolescente de 17 anos que trabalhava como ouvires, Robson William Correia dos Santos.  Ele  morava na rua F48, no mesmo bairro onde foi assassinado e não possuía antecedentes criminais, diz a polícia..

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados