Jovem fica ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo em Nova Olinda

SAMU (2)

Atentado ocorreu na residência da vítima no Bairro Nossa Senhora de Fátima (o Muçambê), em Nova Olinda.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um jovem de 23 anos, identificado como Jefferson Cardoso da Silva ficou ferido nesta terça-feira (22) após ser atingido por tiros em Nova Olinda (CE). A ocorrência foi registrada por volta das 12h40min, na residência da vítima na Rua Marinete Jeremias Pereira, Bairro Nossa Senhora de Fátima (o Muçambê).

De acordo com a Polícia Militar, um irmão da vítima relatou que os indivíduos, João Allef Freire Neto, de 24 anos e Thayrone Alves da Silva, de 28 ambos residentes em Nova Olinda, chegaram ao local do crime em carro modelo Siena, de cor preta, desceram do automóvel e efetuaram os disparos de revólver contra seu familiar. Ainda segundo a PM, o pai da vítima disse que ainda tentou intervir a fim de evitar o crime, porém sem êxito.

Após a ação criminosa, a dupla empreendeu no veículo em que chegaram seguindo destino ignorado. Inicialmente Jefferson Cardoso foi socorrido ao hospital municipal de Nova Olinda e posteriormente transferida para o São Francisco em Crato. Diante das diligências realizadas, até o fechamento dessa matéria, a Polícia Militar tinha efetuado a prisão de um dos suspeitos, a pessoa de Thayrone Alves o qual foi reconhecido pelo genitor da vítima.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete