Jovem morre após colidir moto com animal na CE 293 entre Barbalha e Missão Velha.

Um rapaz de 25 anos morreu vítima de acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (08), na CE 293, em Barbalha-CE. A colisão de uma motocicleta Honda/XRE 300cc de cor vermelha, ano/modelo 2010/2011, placa NVB-7389, inscrição de Barbalha com um cavalo ocorrida por volta das 21h00min, depois do foto sensor localizado no trecho da rodovia estadual que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha matou o motociclista, Alberto Oliveira do Nascimento, 25 anos, que residia na Avenida Alfredo Manoel da Cruz, 137, bairro Santo André na cidade Barbalha.

Ao tomar conhecimento do acidente, a CIOPS Barbalha deslocou para o local a equipe da Força Tática de Apoio-FTA, soldados  Maranhão e Amâncio e a CP 2572 composta pelo Sargento Edson e Soldado Weverton que realizaram o isolamento da área e acionaram o SAMU, tendo os socorristas apenas confirmado a morte de Alberto Oliveira. A pericia forense foi avisada do óbito e encaminhou o rabecão que fez o traslado do corpo para exame cadavérico.  Também compareceu ao local uma composição da PRE VTR 2057 comandada pelo Subtenente Welter, o qual ficou responsável por entregar a moto para parentes da vítima.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Adolescente é alvejado com tiro no rosto em Barbalha – Por volta das 23h40min, desta quarta-feira (08) o menor de idade Alexandro Soares Maia da Silva júnior, 16 anos sofreu uma tentativa de homicidio a bala. Ele foi alvejado com um disparo de arma fogo, tipo garrucha na porta da casa onde mora na Rua Zuca Sampaio,  1185, Bairro Bela Vista. O mesmo foi socorrido pela policia militar ao Hospital São Vicente de Paulo, onde foi feito o primeiro atendimento pelo Dr. Marcos Antônio Rolim, e logo depois transferido para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte.

Testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que o crime teve a autoria de três homens desconhecidos ocupantes de um veículo Gol de cor prata, de placa não anotada que empreenderam fuga para lugar ignorado. Foram realizadas diligencias pela PM no intuito de identificar e prender os acusados, mas sem êxito.

Fotos: Agência Caririceara,com

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados