José Lucas Monteiro da Costa, de 18 anos morreu após sofrer um tiro no peito. Caso aconteceu no Sítio Bodó, distrito de Jamacaru, em Missão Velha.
Por Agência Caririceara
O jovem barbalhense, José Lucas Monteiro da Costa, de 18 anos morreu na tarde deste sábado (4), após sofrer um disparo de arma de fogo na zona rural de Missão Velha. De acordo com o relatório da Polícia Militar, a vítima morava no Sítio São João, distrito de Jamacaru.
Uma testemunha do caso, um adolescente de 14 anos disse aos policiais que atenderam a ocorrência que estava na companhia de José Lucas caçando numa área de mata do Sítio Bodó, distrito de Jamacaru quando escutaram um barulho de uma moto na estrada, e seu colega na tentativa de esconder uma espingarda soca-soca que estava em posse, arremessou a arma no mato que acabou disparando de forma acidentalmente atingido o peito de José Lucas. O jovem não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
A PM fez o isolamento da área do ocorrido, e solicitou a presença da perícia forense que fez a remoção do cadáver para a realização de necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apura o caso.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara