Jovem morre após ter moto abalroada por carro na zona rural de Brejo Santo

Uma segunda vítima que viajava como garupa da moto, foi socorrida ao Hospital Geral de Brejo Santo. Motorista do carro fugiu sem prestar socorro aos feridos, afirma a Polícia.

Por: Agência Caririceara 

Um acidente de transito ocorrido por volta das 03h30min deste domingo (30), na saída para o Sitio Baixio do Boi, em Brejo Santo/CE, deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida.

A vítima fatal é o jovem, Israel Gomes da Silva, de 22 anos, residente no Sitio Pau D’arco, zona rural daquele município. Ele trafegava numa moto Honda Pop 100, POD-8H46, cor vermelha, ano 2017, juntamente com a sua namorada identificada apenas como, Thaís, de 20 anos, quando foram abalroados por um veiculo Fiat/Strada, cor prata, ano 2012, placa OIP-6105. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro não prestou socorro as vitimas, porém abandonou o veiculo logo em seguida e fugiu.

O SAMU compareceu ao local do acidente e constatou o óbito de Israel. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Brejo Santo. Até a publicação dessa matéria, o condutor do carro não havia sido localizado.