Jovem morre em colisão de veículos na BR 116 em Penaforte e sexagenário atropelado na CE 060 em Várzea Alegre.

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados em estradas da região do cariri cearense num período de menos de 04 horas.  No municipio de Várzea Alegre por volta das 21h30min, desta terça-feira (12), um homem morreu e outro saiu ferido num acidente envolvendo uma motocicleta, ocorrido na CE-060, sentido Iguatu à altura da entrada do Sítio São Caetano. O agricultor José Pinheiro de Carvalho, 60 anos, que residia no Sítio Jordão, distrito de Naraniú trafegava a pé quando foi atropelado por uma moto Honda/CBX 250 Twister, ano 2003, cor preta, HPP-3503, conduzida pelo técnico em eletrônica,  Fernando José Bento dos Santos, 37 anos, residente na Rua Alexandre Brasil, 400, Bairro Vila Cajazeiras, Iguatu-CE morrendo no local.

O motociclista foi socorrido ao Hospital Municipal São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, onde recebeu os primeiros socorros para posteriormente ser transferido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha-CE, haja vista que o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça.

A policia militar através da equipe composta pelo Major L. Rodrigues, Sargento Ferreira e soldados Rafael e  Wedes esteve no local do acidente adotando os devidos procedimentos, inclusive acionando o IML de Iguatu que deslocou o rabecão para fazer o recolhimento do corpo do sexagenário para ser necropsiado. O veiculo envolvido no acidente foi conduzido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil local para ser encaminhada a autoridade competente.

Já por volta de 01h00 de hoje (13) nas imediações do Posto Fiscal de Penaforte, na BR 116 João Ricardo Dantas Queiroz, 27 anos que residia na Avenida Ana Tereza de Jesus, 409 centro daquele cidade dirigia um veiculo Chrysler PT Cruiser de cor preta, ano 2013 e placa OSF 8695, inscrição de Penaforte sentido   Jati quando colidiu frontalmente com uma caminhão basculante caçamba VW/31.206.E, de cor branca ano/modelo de fabricação 2007/2008 e placas DSH 4989, inscrição de Belo Horizonte-MG guiado por João Damião Gonçalves Novaes, 27 anos, residente no município de Salgueiro-PE, o qual após o acidente abandonou o veiculo seguindo destino ignorado. 

Em decorrência da violência da colisão João Ricardo teve morte no local. O corpo dele foi encaminhado para ser necropsiado no IML de Juazeiro do Norte.

Foto: VC/repórter/WhatsApp

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados