Jovem morre no hospital Santo Antonio após ser baleado na cabeça em Barbalha

Hospital Santo Antonio de Barbalha

Estevão Souza de Abreu, de 23 anos sofreu um tiro na cabeça na noite da última quinta-feira (07), no bairro Bela Vista, em Barbalha. Ele foi socorrido por familiares ao Hospital Santo Antonio onde faleceu na manhã desta segunda-feira (11)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um jovem identificado por Estevão Souza de Abreu, de 23 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11) no Hospital Santo Antonio de Barbalha quatro dias após ter sido alvejado com um tiro na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, o ato criminoso aconteceu   por volta das 22 horas da última quinta-feira (07), nas proximidades da casa onde a vítima morava no bairro Bela Vista, em Barbalha. Estevão Souza trafegava em sua motocicleta quando foi baleado.

No local da ação criminosa, ninguém soube repassar informações de quem teria cometido o crime. Naquela ocasião, segundo a PM, o SAMU foi acionado, mas, contudo não compareceu em tempo hábil, assim os familiares se propuseram a socorrer a vítima ao Hospital Santo Antônio por meios próprios, assumindo a responsabilidade do ato.

Diligencias foram realizadas pela Polícia Militar em torno do ocorrido, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia informou que Estevão Souza respondia a inquéritos policiais, por tráfico de drogas, como usuário de entorpecentes e ameaça.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete