Jovem morre no hospital Santo Antonio de Barbalha vítima do transito e outro no HRC em Juazeiro em consequência de espancamento.

Hospital Santo Antº. Barbalha Foto_ Jota Lopes

Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Barbalha. Um rapaz de nome Edson Gregório de Sousa, 18 anos que residia Sitio Betânia, zona rural de Barbalha faleceu ontem por volta das 22 horas em um dos leitos da UTI do hospital Santo Antonio de Barbalha vítima da violência no trânsito. Na madrugada da última segunda-feira, dia 09, ele se envolveu num acidente automobilístico naquela cidade ocasião em que foi socorrido aquela unidade hospitalar, onde passou por intervenções cirúrgicas. Na noite desta sexta-feira, seu quadro de saúde se agravou vindo o mesmo a óbito quatro depois após ter sido acidentado.

Juazeiro do Norte. Por volta das 10h10min, desta sexta-feira um jovem até o momento identificado apenas por Josimar morreu no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de agressões a pauladas na cabeça. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 07h00min, numa Casa de Apoio que funciona na Rua 31 de Março 77B, bairro Triângulo.

A polícia militar fez diligências em torno do fato que culminaram com a prisão do principal suspeito do crime, este identificado por Wellington Vieira da Costa, 42 anos, residente no local da ocorrência. De acordo com boletim da Ciops Juazeiro enviado a imprensa, Wellington afirmou ter desferido cinco pancadas com um pedaço de ripa, na cabeça da vítima no intuito de se defender de agressões por ele sofridas praticas por Josimar.

O mesmo foi levado para 20°DRPC onde foi feito o flagrante com base no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Até o fechamento dessa matéria, o corpo de Josimar ainda permanecia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri onde foi necropsiado e espera parentes para fazer o reconhecimento legal para então liberação para sepultamento.

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete