Jovem morre no HRC em Juazeiro após se envolver em acidente na cidade de Campos Sales

WhatsApp Image 2021-12-14 at 20.24.59

João Diogo da Silva, de 20 anos se envolveu num acidente na noite do sábado, dia 4 deste mês de dezembro. O fato ocorreu na rotatória que dá acesso a CE 187, próximo a Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um jovem morreu após se envolver em um acidente de transito, em Campos Sales, na região do cariri cearense. O servente João Diogo da Silva, de 20 anos, que morava na Travessa Dr. Clóves, bairro Guarani naquela cidade faleceu por volta do meio-dia desta terça-feira (14) em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

De acordo com o registro policial, no final da noite do sábado, dia 4 de dezembro de 2021 a vítima se envolveu num acidente quando trafegava pela rotatória que dá acesso a rodovia estadual CE 187, próximo a Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales. Na ocasião, João Diogo acabou socorrido ao hospital local, em seguida transferido para o HRC, onde morreu dez dias depois. Pessoas próximas à família dele disseram a reportagem do Site Caririceara que os familiares decidiram fazer a doação dos órgãos do jovem.

Achado de cadáver.

ABAIARA. O aposentado Pedro Antonio dos Santos, de 71 anos foi encontrado em óbito por volta das 07h30min desta terça-feira (14), no interior da casa onde morava sozinho, no sítio Capoeira, zona rural de Abaiara. O corpo apresentava sangramento na boca, mas segundo a polícia, há suspeita de que a morte tenha sido de causa natural. O corpo foi encaminhado à perícia forense em Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete