Jovem pernambucano é encontrado com lesões na cabeça e sangramento nos ouvidos desacordado em Brejo Santo

Hospital Santo Antonio de Barbalha-CE Foto Jota Lopes Agência Caririceara

Vítima após receber os primeiros socorros no hospital de Brejo Santo,  foi transferida para o Hospital Santo Antonio de Barbalha (CE)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um rapaz identificado como Willas Santos Francelino, de 20 anos de idade, residente na Vila Primavera, em Salgueiro, Pernambuco foi localizado na área do parque de diversões da EXPOBREJO, em Brejo Santo (CE) por populares que avisaram a policia militar, por volta das 05h00min deste sábado (24), caído desacordado apresentando com lesões na cabeça e sangramento nos ouvidos.

O policiamento que atendeu a ocorrência acionou o Samu que prestou os primeiros socorros ao jovem, para em seguida conduzi-lo ao Hospital do municipio. Depois de constatado o traumatismo craniano encefálico na unidade hospitalar brejo-santense, Willas foi transferido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha (CE), onde permanece internado.

No local onde a vítima foi encontrada, ninguém soube repassar a policia, nenhuma informação que pudesse chegar a identificação da autoria do crime, bem como a motivação para a pratica do ato criminoso. Diligencias foram efetuadas em torno do ocorrido, mas nenhum suspeito foi identificado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete