Jovem que segundo a polícia é possuidor de longa ficha criminal foi socorrido ao HRC em estado grave lesionado à bala em Juazeiro.

Hospital Regional do cariri - Foto_Jota lopes_agência Caririceara.com

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo

Neste domingo em Juazeiro do Norte Ranielli Parente dos Anjos Sousa, 22 anos de idade, residente Rua Maria Cassiano dos Santos, Bairro Frei Damião deu entrada no Hospital Regional do Cariri, por volta das 22h25min, socorrido por populares atingido por um disparo no tórax. O crime ocorreu nas imediações do Caic, no mesmo bairro onde ele mora. Não foi repassado informações sobre os autores do disparo. Segundo a equipe médica, o estado de saúde de Ranielli é considerado grave.

De acordo com informações da CIOPS Juazeiro, Ranielli consta em seu desfavor procedimento como testemunha por trafico ilícito de drogas, homicídio doloso, roubo com restrição de liberdade da vitima, dentre outros delitos. A polícia militar fez diligências em torno da tentativa de homicídio, mas sem êxito.

Prisão por violência sexual mediante fraude

Por volta das 04 horas, o indivíduo que polícia divulgou apenas seu primeiro nome, Antônio, 22 anos, residente na Rua Lindalva Fernandes de Oliveira, bairro Horto, em Juazeiro do Norte violou um domicílio na rua Primeiro de Maio, bairro Franciscanos. Ele adentrou pelo telhado do imóvel e se dirigiu ao quarto do casal (Uma mulher de 39 anos e o homem 42) que acordou com o acusado nú e tentando acariciar e despir a senhora.

O marido interveio a favor da esposa e o segurou Antonio até a chegada dos policiais da equipe CP 2511, que conduziram as partes a 20ª delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete