Jovem raptado em Jardim-CE é encontrado assassinado na zona rural do município

rabecão pefoce cariri

Reginaldo da Silva Tomas, de 23 anos havia sido raptado na noite da sexta-feira (11), por três indivíduos encapuzados no Sítio Bom Sucesso, em Jardim-CE.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um jovem identificado como Reginaldo da Silva Tomas, de 23 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro no final da tarde deste sábado (12)  em uma ladeira  na Serra do Taquari, zona rural de Jardim, na região do cariri cearense.

De acordo com a Polícia Militar, na noite da sexta-feira (11), o rapaz se encontrava numa residência no Sítio Bom Sucesso na companhia de um irmão e de um casal residente no imóvel quando foi raptado. O rapto foi praticado, segundo informações das testemunhas repassadas a Polícia Militar, por três indivíduos encapuzados que chegaram em um carro modelo Siena de cor preta e placa não anotada, armados possivelmente de pistolas, dois desceram do veículo e se apresentaram como policiais.

Neste sábado (12), populares encontraram o corpo de Reginaldo e acionaram a PM. O local foi isolado até a chegada da perícia forense. O corpo foi removido pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto de Medicina Legal – IML) regional do cariri. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete