Jovem suspeito de envolvimento com drogas foi morto com tiro no olho no Alto da Penha, em Crato.

Um assassinato por arma de fogo foi registrado na noite desta quinta-feira (13), no Bairro Alto da Penha, na cidade do Crato. Um rapaz de nome, Cícero Moisés de Oliveira Firmino, que era mais conhecido por Moisés, de idade não informada que residia na Rua São Cristóvão, casa número 26 naquele bairro morreu após ter sido alvejado com tiro no olho esquerdo por volta das 21h50min.

O crime aconteceu na Rua Plínio Cavalcante, imediações da Quadra de Esportes do ABC. Segundo a polícia, no local ninguém não soube informar a autoria do crime, mas que apenas que ouviram vários disparos de arma de fogo. Policiais do Ronda do Quarteirão juntamente com o delegado plantonista da 19ªDRPC do Crato, Denis Leonardo e a perícia forense estiveram no local adotando os devidos procedimentos.

Após varreduras nas proximidades de onde ocorreu o homicídio, o policiamento encontrou um caderno de anotações que possivelmente informou a CIOPS Crato, seja de vendas de drogas. Um primo de Moisés confessou aos policiais que atenderam a ocorrência que na tarde de ontem (13/10/2016) um rapaz que não teve o nome informado a imprensa, havia ido até a residência da sua tia e ameaçado vitima de morte. Diante das informações as viaturas de serviço da policia cratense efetuou diligências no intuito de identificar e prender o acusado, mas sem êxito. (Foto: Agência Caririceara.com)

Por: Jota Lopes / Agencia Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete