Jovem varzealegrense residente em Juazeiro do Norte tentar matar suspeito do assassinato de sua mãe em Várzea Alegre.

Foto: ilustração
Foto: ilustração

O estudante Pedro Danúbio Victor dos Santos, mais conhecido por “Danúbio”, 24 anos, residente na Rua Odorico Soares Campos, 55, Bairro Jose Geraldo da Cruz, Juazeiro do Norte/CE foi preso por volta das 17h00min, desta quinta-feira(29) após tentar matar o agricultor, de 50 anos de idade Antonio José da Silva mais conhecido por “Antonio Neto” em Várzea Alegre. O crime aconteceu na residia da vítima na Rua Pedro Orelha, 200 bairro Patos em Várzea Alegre.

Segundo a polícia militar, “Antonio Neto” se encontrava sentado na calçada de casa na companhia de seu irmão, Geraldo Magela da Silva quando o acusado chegou guiando uma em uma moto Honda/CG 150 Titan KS, cor preta, placa NRA 0660 – Barbalha/CE, e posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos em direção do agricultor que foi alvejado com três tiros, um na perna direita, um na coxa direita e outro nas nádegas do lado direito enquanto que seu irmão saiu ileso. O lesionado foi socorrido por populares para o Hospital São Raimundo Nonato, em seguida transferido para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte/CE.

A filha de “Antonio Neto”, Islania Sousa Silva disse aos policiais que atenderam a ocorrência que seu pai mesmo ferido, juntamente com o seu tio investiram contra o seu agressor, vindo a derruba-lo da moto e este tentou empreender fuga correndo sendo segurado por populares até a chegada do policiamento.

Ao ser preso “Danúbio” afirmou aos militares que teria tentado contra a vida de “Antonio Neto”, por o mesmo te matado sua mãe, Cícera Lucinda Victor no ano de 2006. A arma utilizada na tentativa de homicídio, um revólver calibre 38 Special, capacidade para seis cartuchos, contendo quatro deflagrados e dois intactos, e o veículo foram apreendidos, e junto com o acusado apresentados na Delegacia Municipal de polícia Civil local. A CIOPS de Várzea Alegre informou que “Danúbio” já responde a dois procedimentos por infração ao Artigo 155 do CPB.

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
IMG-20220706-WA0003

Enquete