Juazeirense acusado de tráfico de drogas é preso pela PM em Barbalha suspeito de assalto a mão armada

Júlio Cezar Silva de Lima, 22 anos JN 08.07.2019

Júlio Cezar Silva de Lima, 22 anos já havia sido preso em Juazeiro no dia 14 de maio deste ano na posse de 23 gramas de maconha 17,3 de cocaína e 9,3 gramas de crack, além de uma escopeta calibre doze de fabricação artesanal.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Policiais da Força Tática da PM de Barbalha com apoio de militares do Raio efetuaram na noite desta segunda-feira (08), a prisão de um rapaz de 22 anos de idade com passagens policiais por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, suspeito de cometer assalto a mão armada nas imediações do foro da cidade de Barbalha.

O Juazeirense Júlio Cezar Silva de Lima, 22 anos com residências na Rua Tenente Alfredo, Bairro, Frei Damiao, em Juazeiro do Norte foi preso após perseguição policial volta das 18h20min na Avenida Leão Sampaio próximo a uma revenda de veículos no bairro Mata dos Dudas no município barbalhense.

Motocicleta modelo Bros 160 de cor azul com branco e placa PNG-5334 utrilizada por Júlio Cezar parta cometer o crime. Foto Redes sociais

O jovem guiava uma motocicleta modelo Bros 160 de cor azul com branco e placa PNG-5334. Em poder dele diz a policia, além do veiculo foram apreendidos, uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, capacidade para seis tiros, além de três aparelhos de telefonia celular de procedências duvidosas. Júlio Cezar junto com os itens apreendidos foi apresentado a delegada de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, Dra. Cícera de Jesus que adotou os devidos procedimentos.

No dia 14 de maio de 2019, Júlio Cezar foi preso em Juazeiro do Norte por policiais do Raio ao ser denunciado de está traficando drogas de posse com uma arma na Rua Francisco Silva Bezerra, 110. Durante a ação, os militares apreenderam uma escopeta calibre 12 de fabricação artesanal, 23 gramas de maconha, 17,3 de cocaína e 9,3 gramas de crack que junto com o acusado foram apresentados a autoridade policial na 20ª DRPC. Na DP Júlio Cezar foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete