Juazeirense com mandado de prisão em aberto é preso em Crato ao ser flagrado dirigindo moto embriagado

Flaudisio Gomes Ferreira, 35 anos dirigia uma motocicleta apresentando sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas.  Ele possui em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 35 anos foi detido na manhã deste domingo (08) em Crato (CE) por militares do Raio no trecho da rodovia estadual CE 492, denominado de Rua Antônio Moreira da Silva, no bairro Lameiro, após ser flagrado dirigindo uma motocicleta apresentando sinais de embriaguez. Além disso, em desfavor do mesmo existe um mandado de prisão em aberto, diz a polícia.

O juazeirense Flaudisio Gomes Ferreira, 35 anos, residente Avenida Humberto Bezerra, 335, Bairro Parque São Geraldo, em Juazeiro do Norte foi denunciando por um popular a equipe Raio 04 de está nas proximidades do Buffet Lagarta Pintada pilotando uma moto, visivelmente embriagado e portado um volume na cintura possivelmente uma arma.

Os policiais se dirigiram ao endereço indicado onde se depararam com a motocicleta caída dentro de uma vala.  Foi acionada a PRE via Ciops e após  feito o teste do bafômetro, fiou comprovado que  Flaudisio Gomes tinha ingerido bebidas alcoólicas  acima do permitido para dirigir veiculo automotor.

Diante dos fatos, o acusado foi apresentado na  delegacia regional de policia civil do Crato, ao Delegado plantonista, Dr. Flavio Santos da Silva para os procedimentos cabíveis. Na 19ª DRPC foi constatado que Flaudisio Gomes possui um mandado de prisão em aberto

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados