Juazeirense conquista primeiro lugar no curso Empreendedor Juvenil

O aluno de Juazeiro do Norte, Davidson Kenedy, conquistou o primeiro lugar de todo o Ceará no curso Empreendedor Juvenil 2015, a nova linha de ação do Projeto Primeiro Passo, que capacita jovens para que se tornem Microempreendedores.
 

Acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Social e do Trabalho (Sedest), Delian Matos, e dos instrutores do projeto, o jovem participou da solenidade de premiação realizada na manhã de hoje, 19, no Palácio da Abolição em Fortaleza. Com esta conquista, Davidson Kenedy recebe três mil reais de premiação.

Para Delian, a conquista do Davidson demonstra o quanto o jovem Juazeirense está comprometido com o empreendedorismo. Destacando a importância do projeto, ela afirma ainda que a Sedest continuará buscando parcerias para incentivar cada vez mais conquistas como esta.

Desta solenidade, que se configurou na segunda etapa do programa, participaram os 412 novos empreendedores que tiveram seus planos de negócios selecionados para aprimoramento e encaminhamento para instituições de microcrédito. Destes, Juazeiro teve no total oito planos de negócios aprovados.

 
 


 

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados