Juazeirense é executado com tiro na testa em Araripe.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Agência Caririceara.com

O jovem José Alves Firmino, de 18 anos, que residia na Rua Raimundo João Gonçalves, 150, Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte foi executado com um disparo de arma de fogo na testa por volta das 20 horas desta segunda-feira (28) na cidade Araripe. A polícia apurou que a vítima juntamente com a esposa e um filho do casal estavam a passeio na residência dos acusados, os irmãos identificados por Edson Pereira de Sousa e José Erivan, vulgo Negrinho da acerola quando na noite de ontem, ocorreu um desentendimento entre os envolvidos que acabou em homicídio.

O crime aconteceu na casa onde a vítima estava hospedada, na Rua Ana Loyola Salatiel de Alencar, 25, COHAB III. Após o cometimento do assassinato, os acusados empreenderam fuga para lugar ignorado. Segundo a polícia, há rumores de que a morte de José Alves tenha sido motivada por razões envolvendo drogas. O caso deverá ser investigado pela policia

Lesão à bala.

CRATO – Por volta das 18h30min, desta segunda-feira, policiais do Ronda do Quarteirão do Crato foram acionados via CIOPS para comparecerem ao Hospital São Francisco onde um rapaz teria dado entrada lesionado a bala. Os militares ao chegarem aquela unidade de saúde constataram que a pessoa de Renan Amorim dos Santos, 21 anos, residente na Rua São Raimundo, 116, Bairro Gizélia Pinheiro havia sofrido um tiro no pé esquerdo. Segundo os policiais, Renan e negou a informar quem seria o acusado da lesão. Após o mesmo ser medicado foi liberado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados