Juazeirense é preso em Araripe suspeito de tráfico de drogas

Isaias Alves da Costa, 26 anos foi preso na manhã deste domingo (21) com aproximadamente meio quilo de maconha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

O juazeirense, Isaias Alves da Costa, de 26 anos, residente no Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte foi preso por tráfico de drogas neste domingo (21), no município de Araripe, no cariri oeste. A prisão ocorreu por volta das 11h00mim, após o destacamento Policial Militar local receber uma denúncia anônima de que um carro de aluguel tipo taxi, Fiat/Gran Siena, seguia pela CE-292 de Juazeiro do Norte para a cidade de Campos Sales transportando como passageiro um individuo que levava consigo certa quantidade de drogas.

Uma patrulha militar se dirigiu até a rodovia estadual onde durante blitz, abordou o referido veiculo. Ao realizar vistoria no interior do automóvel, o policiamento localizou uma bolsa no porta-malas contendo numa sacola cerca de 500 gramas de maconha. Os militares ao revistarem o passageiro, encontraram em um dos bolsos deste, a quantia de R$ 672,00 em dinheiro.

Durante a abordagem, Isaias Alves assumiu ser o proprietário da droga. Ele recebeu voz de prisão e acabou juntamente com o entorpecente e o taxista para levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para tomada das medidas que o caso requer.

A polícia de Araripe informou que consulta ao sistema de consulta da secretaria de Segurança Pública do Ceará, verificou que Isaias já possui diversas passagens policiais, dentre as quais  por assalto, infração ao estatuto desarmamento e a lei de entorpecentes.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!