Juazeirense morre afogado em açude na zona rural de Várzea Alegre.

Redação/ Agência Caririceara
Foto ilustrativa/internet

Um homem de 32 anos morreu afogado, na manhã deste sábado (19), num açude localizado no Sítio Caminho Velho, Distrito de Ibicatu, em Várzea Alegre. A vítima foi o juazeirense, Francione José Sousa Romão, profissão ajudante de pedreiro que residia na Avenida Fortaleza, 65, Bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O fato chegou o conhecimento destacamento da policia militar por volta das 09 horas através de populares. A patrulha composta pelos Sargentos Edésio e Helaécio foi acionada para o chegar e ao local, apurou junto a testemunhas que a vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas e se deslocado até ao reservatório no intuito de tomar banho vindo a se afogar.

De acordo com os militares, moradores da área ainda relataram que ao perceberem o afogamento resgataram Francione, para em seguida acionarem a polícia militar juntamente com SAMU, mas os socorristas aos chegarem apenas constatam o óbito. O Núcleo de ciências forense de Iguatu foi comunicado do fato e deslocou a equipe do rabecão para fazer o traslado do corpo para ser necropsiado.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete