Juazeirense morre em colisão frontal entre veículos na BR-308, no interior do estado do Pará

Juazeirense morre em colisão frontal entre veículos na BR-308, no interior do estado do Pará Foto ReproduçãoTV Liberal (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: TV Liberal do Pará

Uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete S10 e um veículo HB20, ocorrida na tarde desta sexta-feira (11), próximo ao Estádio São Benedito (o Diogão) na BR-308, em Bragança, interior do estado do Pará matou duas pessoas morreram e deixou três ficaram gravemente feridas. Uma das vítimas fatais trata-se do vendedor de joias juazeirense, Ivan Rodrigues de Lima. A outra vítima foi identificada como sendo, Andréia Marília Oliveira, que residia naquele município.

O impacto da colisão foi forte o suficiente para deixar a frente do HB20, no lado do motorista, completamente destruída provocando a morte instantânea da Andréia, a motorista do veiculo. No carro, modelo S10, estavam quatro pessoas o motorista Anderson dos Santos Alves, e os passageiros David Rodrigues Alves e Cristiano Nicolau da Silva que tiveram ferimentos graves e foram conduzidos com urgência ao Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria de Bragança e Ivan Rodrigues que morreu no local.

A Polícia Civil paraense informou que somente ao final da perícia é que será possível apontar o que provocou o acidente.

*Com informações do Diário Online

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete