Juazeirense suspeito de envolvimento em crimes é morto a tiros em Aurora

IMG-20220212-WA0069

Paulo Feitosa da Silva, de 38 anos, o “Paulinho das Tropas” morreu ao ser alvejado com vários tiros, inclusive na cabeça, na zona rural de Aurora.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: redes sociais

Um homem de 38 anos suspeito de envolvimento em ações criminosas foi morto a tiros em Aurora-CE, na manhã deste sábado (12) na zona rural daquele município.

De acordo com a Polícia Militar, o juazeirense, Paulo Feitosa da Silva, apelidado por “Paulinho das Tropas”, de 38 anos foi assassinado a tiros, inclusive atingido na cabeça na localidade onde resida no Sitio Tropas, distrito de Ingazeira, há aproximadamente 30km da sede da cidade de Aurora. O crime chegou ao conhecimento do destacamento PM por volta das 11 horas através de populares.

O policiamento ao chegar no local, manteve contato com a uma irmã da vitima que levou os policiais aonde se encontrava o corpo de “Paulinho das Tropas” que posteriormente foi removido pela perícia forense para a sede do órgão em Juazeiro do Norte. Até o fechamento dessa matéria, a autoria do crime ainda é desconhecida.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete