Juazeirenses são presos com maconha, cocaína, haxixe e comprimidos de ecstasy em Barbalha

IMG-20220119-WA0125-

Ação policial ocorreu na CE 060, no bairro Bulandeira, na manhã desta quarta-feira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Numa ação da Polícia Militar através da equipe da Força Tática da 2ªCia/do 2ºBPM de Barbalha, dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (19), por suspeita de tráfico ilícito de drogas naquele município.

De acordo com o registrado da ocorrência, os juazeirenses, Vitor Gabriel Alves de Nóbrega, de 22 anos, residente no Bairro Novo Juazeiro, e José Alysson Oliveira Soares, da mesma idade que mora no bairro Limoeiro, ambos em Juazeiro do Norte foram flagrados transportando quarenta gramas de maconha, seis de cocaína, onze comprimidos de ecstasy, um grama de haxixe, uma maquineta de cartão de crédito, dois cachimbos, dois trituradores, uma caderneta de anotações e dois aparelhos celulares, além da quantia R$ 2.204,00 em espécie.

Por volta das 10 horas, a patrulha CP 2742 da Força Tática realizava rondas preventivas pela Rodovia CE 060 ( Avenida Leão Sampaio) que liga Barbalha a Juazeiro do Norte quando nas imediações de um Posto de combustíveis, no bairro Bulandeira, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta Honda Titan, cor cinza, de placa OCL-1789, onde foi feita a abordagem.

Segundo a patrulha policial militar que atendeu a ocorrência, Vitor Gabriel e José Alysson estavam em posse dos produtos ilícitos apreendidos. Os dois juntamente com os itens da apreensão e o veiculo em que trafegavam foram apresentados a autoridade policial na Delegacia Municipal de Policia Civil de Barbalha para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete