JUAZEIRO DO NORTE Hospital Tasso Jereissati funcionará como Policlínica e reforma será inaugurada nesta sexta-feira.

emancipação política de Juazeiro do Norte, a Secretaria de Saúde do município, programou para as 18 horas, a inauguração da reforma do Tasso Ribeiro Jereissati, que a partir de agora, passará a funcionar como uma Policlínica. No local, serão disponibilizados à população uma série de serviços como os de Atenção Especializada em Infectologia – DST/AIDS com consultas,  infectologia, oftalmologia, enfermagem, psicologia, serviço social, acompanhamento farmacêutico efornecimento de medicamentos.

Já o Serviço de Assistência Médica Especializada – SAME funcionará com consultas em clínica médica, cirurgia geral, cardiologia, cirurgião de cabeça e pescoço, dermatologia, geriatria, ginecologia, obstetrícia, gastroenterologia, hematologia, mastologia, neurologia, neuropediatria, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, psicologia adulto e infantil, proctologia, psiquiatria, reumatologia, urologia e vascular.

Serão ofertados ainda os seguintes EXAMES: eletrocardiograma, eletroencefalograma, endoscopia, ultrassonografia em geral, consulta em enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, além do fornecimento de medicamentos básicos e controlados.

A Policlínica Tasso Jereissati funcionará também como nova Sede do SAD – Serviço de Atenção Domiciliar e contará com laboratório de análises clínicas; 30 leitos de retaguarda e observação clínica e Farmácia. O Serviço Especializado em Traumato-ortopedia continuará no local para atender a população juazeirense.

Hospital Tasso Jereissati (HTJ) Foto Arquivo – Roberto Bulhões

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados