Juazeiro do Norte lança programa Auxílio Empreendedor

FOTO: JOTA LOPES /AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Por: Jornalista Adriano Duarte

Os empreendedores locais já podem se inscrever no Programa Auxílio Juazeiro Empreendedor – AUJE. O lançamento do programa ocorreu nessa terça-feira, 1°, em cerimônia na sede da OAB-Juazeiro e transmitida pelas redes sociais do Município para todo o público.

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Inovação incluirá cursos, palestras, orientação contábil e jurídica, acompanhamento psicológico e plataforma para promoção e vendas online.

O prefeito de Juazeiro, Glêdson Lima Bezerra, participou do lançamento do projeto e destaca a necessidade de otimizar a capacidade das empresas com o fortalecimento em suas diversas áreas.

Durante o próximo semestre, os empreendedores aprovados nos critérios do programa passarão a contar com todos os benefícios gratuitamente. Até o dia 30 de junho, os interessados devem se inscrever através do site da Prefeitura: juazeirodonorte.ce.gov.br, destaca o titular da pasta, Wilson Soares.

O secretário explica ainda que os principais beneficiados serão Micro Empreendedores Individuais (MEIs), Micro Empresas e empresas de pequeno porte, o que representa 95% do segmento, em Juazeiro. São 19 serviços disponibilizados, através de diversos parceiros.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados