Juazeiro do Norte participou de evento nacional sobre a fabricação de calçados

Terminou na tarde desta terça-feira o 2º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria de Calçados promovido pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) em Florianópolis.

       O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Juazeiro do Norte, Antonio Barbosa Mendonça, participou à convite da CNI (Confederação Nacional da Indústria). Ele aproveitou a oportunidade para divulgar a pujança do pólo calçadista do Cariri e a terra de Padre Cícero com o objetivo de atrair investimentos.

Mendonça é, também, presidente do Sindindústria que congrega os fabricantes de calçados e vestuários no Cariri e definiu o evento como uma boa chance no sentido de trocar experiências e colher idéias interessantes. Segundo ele, a iniciativa integra o projeto Associa Indústria que se constitui numa parceria entre a CNI e o SEBRAE para fortalecer a representação empresarial, por meio da troca de experiências entre presidentes de sindicatos e a discussão de temas de interesse desse setor bastante ativo no Sul do Ceará.

Nesta segunda-feira houve rodadas de negócios do setor de calçados em Balneário Camboriú e, na manhã de terça-feira, um debate sobre o Panorama do Desenvolvimento Associativo no Sistema Indústria seguido das apresentações de boas práticas. Os últimos momentos do evento constaram da formação de grupos para discutir as incursões dos empresários diante dos desafios, bem como um debate sobre o cenário político e perspectivas para a Indústria.

                                                    

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Telefone: (88)3566-1002

E-mail: imprensa.juazeiro@juazeiro.ce.gov.br
facebook.com/JuazeiroCEGovtwitter.com/JuazeiroCeGov

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados