Juazeiro do Norte perde sede da polícia ambiental para o município do Crato.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Divulgação

Em entrevista a reportagem do site Caririceara, o comandante da 4ª Companhia do Batalhão da Polícia Militar Ambiente do Cariri, Capitão PM Pinheiro informou que por não interesse da gestão municipal de Juazeiro do Norte de manter o convênio com aquela unidade policial, a sede da 4ªCIA/BPMA será transferida nos próximos dias para o município do Crato.

De acordo com o oficial a conta de energia do prédio pertencente à prefeitura de Juazeiro do Norte, localizado no Parque Ecológico das Timbaúbas, aonde funciona a companhia da polícia ambiental está com pagamento de três meses de atraso, somando um valor de quatro mil, quinhentos e trinta reais. Ele acrescentou que obteve a informação de que a prefeitura não irá efetuar o pagamento do débito junto a ANEL (antiga COELCE) que o acarretará no corte do fornecimento de energia.

Ainda segundo o Capitão Pinheiro, diante do não interesse por parte da gestão municipal juazeirense, em manter o convênio se fez necessário outra alternativa que foi a transferência da unidade policial para o vizinho município do Crato.

Escute o áudio da entrevista concedida pelo Capitão PM Pinheiro, comandante da 4ªCIA/BPMA ao repórter Jota Lopes do Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados