JUAZEIRO DO NORTE Polêmica envolve venda de terreno público a empresa Carajás Home Center

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Adriano Duarte Foto: Divulgação/Internet

Polemica na chegada da incorporação do Carajas Home Center em Juazeiro do Norte. O que deveria ser algo tranquilo está tomando novos rumos de debates na câmara de vereadores sobre a concessão de uma rua para a instalação do empreendimento.

Durante a sessão plenária desta quinta-feira, foi apresentado um relatório do vereador vieira neto tratando sobre a desafetação que foi solicitada a câmara de Juazeiro.

O problema , segundo o relatório, é que se o projeto do executivo for aprovado, a empresa Bender PA incorporações limitada, proprietária da área, terá liberdade de alugar ou vender o espaço mesmo com o terreno do município, que apenas esta desafetado.

O contrato entre o Carajás e a Bender-PA possibilita a venda de uma área pertencente ao município pelo valor de 15 milhões de reais.

Ainda conforme o relatório, já existe um contrato prévio que estabelece contrato de locação ou compra em valores elevados. No caso de aluguel o valor seria de 80 mil reais

O relatório chama atenção ainda para o fato de que mesmo antes de ser aprovado o projeto na câmara, o contrato de locação já estava firmado

Para o relator, havia certeza prévia de que o projeto de desafetação seria aprovado e sancionado pelos poderes do município.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados