Juazeiro do Norte registra mais um homicídio, o sétimo do ano no município; o crime ocorreu no bairro Pio XII

MPS52DH600

João Pedro Feitosa Massilon foi morto a tiros. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Mais um crime de morte foi registrado em Juazeiro do Norte. O homicídio ocorreu por volta das 22h30min desta sexta-feira (21), numa residência da Rua Frei Ibiapina próximo ao cruzamento com a Avenida José Bezerra no bairro Pio XII.

A vítima trata-se da pessoa de João Pedro Feitosa Massilon, que morava na Rua Mestre José Caetano no bairro Triângulo o qual na próxima sexta-feira, dia 28, completaria 26 anos de idade. Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos de cometerem a ação criminosa empreenderam fuga para lugar ignorado, antes de serem identificados. Segundo a Polícia Militar, consulta ao Sistema de Informações conta que João Pedro respondia por crimes de roubo.

SAIBA MAIS

A morte de João Pedro foi o sétimo assassinato nesse de janeiro em Juazeiro do Norte. O ultimo crime dessa modalidade tinha ocorrido na quarta-feira (19) quando Rafael Silva Pereira, de 24 anos, o “Rafael Galeguim”, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, 13 dias após ser baleado no bairro Santa Tereza.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete