Juazeiro do Norte – Rua São Mamede ganha mais um quarteirão ligando os bairros Franciscanos e Timbaúbas

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, concluiu mais uma importante obra de mobilidade urbana a qual liga os bairros Franciscanos e Timbaúbas já que a Rua São Mamede ganhou novo quarteirão. O trecho foi drenado e até recebeu calçamento permitindo a ligação da Rua Antonio Dias Sobreira com a Avenida José Bezerra por meio daquela via que era interrompida por uma área brejo e denso matagal. Agora, Raimundão vai mandar a Geoplan estender a rede de iluminação pública pelo novo caminho.

Resta apenas uma autorização por parte da COELCE, a fim de que o tráfego de veículos e pessoas seja seguro à noite a exemplo do que ocorre durante o dia. O primeiro passo foi uma negociação com o proprietário do terreno por meio de permuta seguido da colocação de manilhas referentes às obras de drenagem pluvial e a construção de bocas de lobo nas esquinas para acolher as águas de chuvas.

Morador da área há muito tempo, Adauto Pereira disse que a iniciativa do prefeito obteve repercussão das mais positivas observando que, por ocasião de chuvas mais fortes, as águas invadiam algumas casas. Para ele, melhorou consideravelmente acabando com a utilização do terreno para refugio de marginais e a colocação de lixo sem se falar na valorização imobiliária do local. Raimundão pretende asfaltar o novo quarteirão da Rua São Mamede que começa na Rua São Paulo e interliga três bairros juazeirenses.

 

 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Telefone: (88)3566-1002

E-mail: imprensa.juazeiro@juazeiro.ce.gov.br
facebook.com/JuazeiroCEGovtwitter.com/JuazeiroCeGov

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados